21 06 2009 Quase 1 ano e 2 meses
Oi Filhote!
Adora mexer onde não deve... o que mais falamos é LUIGI, NÃO! SAI DAÍ!
Você está a carinha do Papai (lindo)...
Adoooooora chocolate....
Adora mexer onde não deve... o que mais falamos é LUIGI, NÃO! SAI DAÍ!
Assiste a F1 sozinho como um moço grande...
E olha como ficou ainda mais gatinho na pantufa e com este macacãozinho de dormir que a mamãe comprou...
Visitando o apartamento da Vovó aqui em Americana... ainda vai fazer mais farra, bagunça e confusão por lá, pode ter certeza !!!
.JPG)
.JPG)
Comemorando o aniversário da Mamãe .... e de olho no bolo..rss
Tomando um chazinho com a Vovó e as tias-avós:
Cantando Parabéns para a Mamãe (de novo, a noite) ....JPG)
E na festa de um ano do amiguinho Leonardo...
.JPG)
É isto aí filhote! Haja energia para a mamãe e o papai acompanharem o seu ritmo!!! Continue assim arrasando corações! Te amo muito, filho.
E na festa de um ano do amiguinho Leonardo...
É isto aí filhote! Haja energia para a mamãe e o papai acompanharem o seu ritmo!!! Continue assim arrasando corações! Te amo muito, filho.
Bjs, Mamãe (coruja).

2 Comentários:
Luigi!!!
Nossa... como vc tá grande!! E muito lindo mesmo!! Não é corujice da mamãe, não!
Puxa vida... vc é a cara do Papi! Fico pensando se é só aparência ou se vc é "boquinha nervosa" também...
Deixa vc crescer um pouquinho e vamos ver se bate o recorde do papi de 13 pedaços de pizza, combinado!?
Não vejo a hora de te encontrar... Quando te conheci vc ainda tava pequenininho...
Saudades, e mil beijos da Tia Anninha
Por
Anônimo, Às
3:44 PM
Que lindo........vc cresceu muitoooooooooooo.
É com os olhos cheios de lagrimas,que estou vendo suas fotos .......e sabe a saudade é grande.Continue assim meu neto,e nunca esqueça a vovó ama muito vc.
bjs REGINA
Por
Anônimo, Às
6:55 PM
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial