Blog do Luigi

27 julho 2009

26 07 2009 Infecção no Ouvido

Oi Filhote,


Esta semana que passou, voce teve alguns contra-tempos... pois eh.. na terça feira, voce chegou em casa parecendo um lutador de boxe... estava brincando na escola, levou um empurrão e caiu no pé de uma cadeira... o resultado voce pode ver aqui....




A mamãe percebeu que voce tava com um pouquinho de febre, mas achamos que fosse por causa do machucado; quando voce foi dormir, estava ainda com febre e demos remedio de novo... as 3h00 da manhã voce acordou com 39°C de febre.... ligamos para o tio Paulo e ele pediu para dar um banho e dar magnopirol e controlar a febre.. e voce acabou indo dormir com o papai e com a mamãe... primeira vez que voce faz isso aqui em casa a noite....

Dia seguinte.. mamãe viajou a trabalho e voce foi para a escola.. mas a febre não foi embora.. e fomos nós 2 para o tio Paulo.. resultado: infecção no ouvido... Premio: 5 injeções e, segundo as enfermeiras, bem doloridas.... mas voce foi um menino forte e valente.. só chorou um pouco quando aplicavam.. depois logo passava e voce ja tava brincando...

Na primeira noite sem a mamãe em casa, dormimos juntos porque voce tava bem abatidinho.. mas no outro dia ja tava muito melhor.. mesmo assim, a vovó Zaira teve que vir ajudar o papai.. não dava para trabalhar e cuidar de voce ao mesmo tempo.. ai voce aproveitou a vovó.. ou sera que foi a vovó que aproveitou voce???????
Hoje, tomou a ultima injeção.. esta semana a gente volta no tio Paulo para saber como que voce esta... mas parece que ta bem.. ja ta aprontando arte, farra, bagunça, confusão....




Ahhh e que grude com a mamãe quando ela chegou..........

Amamos muito voce
Papai

19 julho 2009

18 07 2009 Piuiiiiii Tchá Tchá Tchá

Luigi


fomos andar de Maria Fumaça hoje... tivemos a companhia do Leo, da Tia Su, da Tia Sol, da Tia Dri e do Tio David... almoçamos no shopping e depois fomos passear de trem.. maior diversão...



Aprendemos sobre os telefones antigos e como funcionava para ligar de uma fazenda a outra... era tão complicado e demorado que sua mãe se vivesse naquela epoca, não ia falar no telefone!!!!!!





Depois do passeio, fomos jantar no shopping.. e voce ja esta quase do tamanho da pia de criança do shopping.. mais um pouquinho e voce vai lavar a mão sozinho








ahhh e preciso te dizer uma coisa.. se tem algo que voce realmente gosta... é chocolate


Amamos muito voce Lu

12 07 2009 Passeio no Sul

Oi Luigi,

Nestes ultimos dias, voce andou aprontando mais um monte de coisas com o seu pai e sua mãe.. pois é... como voce ja deve ter percebido, seus pais não batem mesmo muito bem... e acho que que você tem um traço genético bem forte, porque eu acho que você também não bate lá muito bem....

bom, para voce entender, olha só isso...

Na festa junina no condominio voce foi vestido de caipirinha moderno
Depois, aproveitamos o feriado de 9 Julho em São Paulo para fazer uma visita à familia no Sul.... fomos ver a Tia Gi, o Tio Jo, o Tio Binho, as tias Ariete, Solange e Bia de Joinville.. isso sem falar da Vovó e do Vovô...

A viagem ja começou com aventura.. chegamos no aeroporto e descobrimos que para viajar com voce precisamos de um documento seu... assim, ao inves de irmos na quinta a noite fomos na sexta de manhã.. e por pouco sua mamãe não vai presa por desacato a autoridade.. só porque ela começou a reclamar com o SEU GUARDA que era um absurdo eles não fazerem declaração nenhuma no aeroporto.. pode?!?!?!?!?!?!?!

No vôo voce ja deu show... decolou no colo da mamãe, mas voou o tempo todo sozinho e pousou sentado bonitinho, de cinto afivelado e tudo.. até parece que tem 10 anos...






Quando chegamos em Curitiba, voce já foi correndo para os braços da Tia Gi.. ahh ganhou ela.. pode até comer biscoito de polvilho no carro novinho dela.. e ela nem reclamou.. hehehe

Depois que finalmente chegamos, fomos direto de Curitiba para Florianopolis.... fomos la visitar o Vovô e aproveitamos um pouco da casa de campo/praia, fizemos um foguinho e voce ai ganhou o vovô.. até jogou lenha no fogo...
olha ai que farra..




E depois de toda a farra... só tinhamos uma coisa a fazer!!!!


Dia seguinte, fomos nós para Joinville... e passamos na casa da Vovó e depois fomos para a casa da tia Ariete fazer farra, bagunça e confusão



Teve uma hora que a Tia Ariete chegou perto de voce e disse: - Vem no colo da Tia.... ai voce respondeu em alto e bom som: - NÃO!!!!!!! mas depois voce foi.. rsrsrs

Domingo, estavamos em Curitiba... ai foi a vez de irmos almoçar na casa do Tio Binho....e graças a Tia Aline, tinhamos um almoço bem gostoso para comer.... ehhhh


É isso ai filhote.... te amamos demais...
Papai