Blog do Luigi

06 junho 2010

28 03 2010 Sua festa de 2 anos

Filho...
hoje voce fez 2 anos de idade. Nem parece, mas passou muito rapido.
Voce é um menino muito esperto, e tem algumas coisas que voce faz que definitivamente parece que voce tem mais que dois anos. Por exemplo, voce ja reconhece os números de 1 a 9 e várias letras do alfabeto, mesmo se mostrados fora de qualquer ordem e sabe que a letra X e da Xuxa, que o S é de tia Simone e assim por diante
Ahh voce tem uma predileção especial por livros e bola... Apesar de voce ter um monte de carrinho, voce quase não brinca com eles, se comparado com os seus livrinhos
Voce ADORA mesmo fazer bolinha de sabão.
Outra coisa que chama muito a atenção é quando entramos na estrada que traz aqui para casa. Voce reconhece ela não importa se dia dia ou de noite e sabe a sequencia que a gente faz, até de trás para frente (lagoa, buraco, túnel)
ahh mas uma coisa que voce definitivamente adora é DVD. Não sei de quem voce puxou isso (rs!!!). Ja sabe mexer no tocador de DVD direitinho - apesar de estragar alguns DVDs riscando eles - mas também voce só tem 2 anos né..
Seus prediletos - bom, até esta data, Backyardigans, Cocoricó e por isso sua festa aqui em casa, teve como tema o Backyardigans.

Nesta sua festa veio um monte de gente, e nós alugamos um pula pula para ficar no jardim da frente de casa.
Teve um momento que voce estava brincando e o Gabriel, filho da tia Simone literalmente despencou em cima de voce. Sua mãe estava vendo e ja ficou desesperada me pedindo para entrar e eu estava bem tranquilo, afinal voce estava chorando, ou seja, não tinha acontecido nada demais.. peguei voce no colo e fiz tres perguntas: Tudo bem? vc disse tahhhhhhh (ainda chorando) ai eu perguntei.. Machucou??? e voce disse... não (e ja nao estava chorando).. ai perguntei.. quer pular e voce disse.. Pular.. pus voce no chão e la estava voce pulando de novo.. rs

O melhor foi quando no final da festa, resolvemos tirar foto de todos que estavam na festa e começamos a procurar voce... e cade voce??? não estava no fundo, não estava no pula pula.. ninguem sabia de voce... fui ver na rua.. e la estava voce, na casa do vizinho, brincando com o Cesar de fazer - advinha.... -- bolinha de sabão....

Depois que cantamos parabens e todos foram embora, voce me sai com a seguinte frase:
- Acabou Pula pula pula, acabou festa do Luigi... ahhhhhhhhh e agora Backyardigans??????????

Até a tia Bete te deu um mega presente... é o porta retrato que ta na foto..

olha só as fotinhos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial