Luigi
a Tia Marisa quer te pegar... voce ja chama ela de tia marisa, faz cara de pidao para brincar de pegar com ela.. e ainda por cima deixa ela cortar seu cabelo sem voce dar nenhum trabalho...

voce deixa todo mundo de quixo caido com seu jeito viu mocinho
e todo mundo, ama voce!!!!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial