13 dezembro 2009
13 12 2009 Seus passatempos prediletos
Filho,
só para não deixar de dizer, alguns dos seus passatempos prediletos hoje em dia são
assistir desenhinho - backyardigans, peixonauta, mechanimais
assistir suas series prediletas = Hi5, mister maker (ou titio, como voce chama ele)
desenhar na sua mesa
jogar wii com o papai - voce ja jogou sozinho um de avião e ja tem até um mee no wii.. ahh e ja fez sua primeira avaliação no wii fit.. rs
assistir papati patata
assistir cocorico
jogar bola
mexer em apaelhos eletronicos - controle remoto, radio, computador, celular, etc
passear com seus bonequinhos do cocorico ou com capas de CD/DVD pela casa
brincar de pega pega, de esconder, de subir em cima da gente, de rolar no colchão,
tomar banho, nadar em piscina, pisar em poça d´água
voce chuta super bem ja.. estou quase vendendo seu passe para o real madri, o milan, sei la..
olha voce jogando bola
03 12 2009 Nascendo dentes
os seus primeiros dentes caninos judiaram de voce. Febre, diarreia, vomitos, catarro no peito, etc..
Foi logo um monte de coisas.. duraram alguns dias e até no tio Paulo voce teve que ir.. mas como sempre, voce passou super bem por este periodo... deu um pouco de trabalho para lavar todas as roupas de cama, mas no final, esta tudo bem.. seus dentes sairam sem maiores problemas.. o mais legal é que quando acaba o processo do dente nascer, acaba tudo..
beijos filho
28 11 2009 Primeiro encontro com o papai noel
22 11 2009 Tomando iogurte sozinho
Suas habilidades deixam a gente de boca aberta... bom, voce ainda nem compltou 1 ano e 8 meses, e ja toma iogurte sozinho... tudo bem que as vezes, voce faz alguma sujeira, mas na maior parte das vezes voce toma direitinho, sem deixar cair e nada
ahh e voce definitivamente é canhoto... e isto é só um exemplo de como voce é independente
22 11 2009 Aniversario da Maria Clara
Que vida social intensa é esta que voce tem hein... ainda bem que a gente não documenta as festas de aniversário que acontecem na escola.. vixi..
Hoje foi a festa de 3 anos da Maria Clara, filha do Giovanni e a da Anjuli que moram aqui no condominio... a decoração foi do cocorico.. voce queria porque queria pegar os bonecos... rs
Bom, mais uma vez, voce brincou, brincou, brincou.. e esqueceu de comer.. acho que as comidas de buffet não são tão boas assim.. ou voce prefere os brinquedos mesmo... bom disso eu tenho certeza.. olha so o que voce aprontou na piscina de bolinha
20 11 2009 Aniversário do Tio Dacio e de namoro do papai e da mamãe...
Uma coincidencia... papai e mamãe começaram a namorar no dia do aniversário do Tio Dacio... isso foi a 10 anos atras... pois eh.. este ano, acabamos comemorando nosso aniversario de namoro com voce na festa do tio Dacio...
Bom, voce aprontou algumas por la.. primeiro começou a brincar com a tia tata de esconder..rs
depois quase foi parar dentro da piscina.. mas nem foi de proposito... mas deu um baita susto na gente.. hehehe
Ahh la, tinha um bongo.. voce fez a festa.. ate porque tem uma musica do Cocorico que voce adora que é assim.. bongo, bon bon bongo.. bongo, bon bon bongo.. pois eh.. voce tocou bongo de verdade
ahh a Vó Nana estava na festa tbm.. logico que voce ia ficar um pouco pertinho dela né.. ainda que seja dificil tirar foto de voce com ela, papai conseguiu...
Quando cantaram parabens, voce ja estava bem cansado.. também, ja era perto da meia-noite e voce não costuma ficar acordado até tão tarde, brincando e pulando
Um pouco depois, no colo da mamãe, era so assoprar que voce dormia.. mas quem consegue assoprar voce???
No fim, voltamos para casa ja eram mais de 1h30 da manhã.. e voce só dormiu no carro.. dormiu é jeito de dizer né.. voce apagou mesmo.. rs
02 11 2009 Presente de dia das crianças - só um pouco atrasado!!!!
Bom, voce ganhou finalmente sua mesa de desenhar... demorou só um pouco para chegar, mas sabe como é né.. premio de cartão de credito é assim... demora mas chega...
O importante é que voce adorou a mesinha e desenha um monte nela..
01 11 2009 Passeio ao Thermas dos Laranjais
Neste feriado nós fomos em um parque aquatico em Olimpia, chamado Thermas dos Laranjais.
É um lugar de aguas quentinhas, com um monte de piscinas, um mini (bem mini mesmo) zoo, e muitas filas aos domingos.
Uma das piscinas, é propria para bebes, bem calminha, sem nada para fazer. Em outras, ainda para crianças, tem alguns escorregades, mas voce ainda tem um pouco de medo deles, mas mesmo assim, desceu no meu colo em um deles...
De forma geral, foi um lugar que a gente gostou muito, e que com certeza, a gente vai voltar la.. e eu acho que na proxima vez voce vai curtir muito mais o lugar, porque vai aproveitar as piscinas de outro jeito...
Mesmo voce não curtindo de tudo la ainda, voce aproveitou um monte.. olha so as fotos ai...
11 10 2009 Sorvetinho básico
dia de calor, nada como um sorvetinho para refrescar ne??? pois eh.. e voce, com toda a sua idade (1 ano e 7 meses), ja se encarrega de tomar sorvete sozinho, e faz quase nada de sujeira.. ta certo, que voce ate se suja um pouco, mas se comparar com seu pai por exemplo, voce é um exemplo a ser seguido!!!
te amo
