Blog do Luigi

25 março 2010

24 01 2010 Comemorando o Aniversário do Papai

Oi Filhote!
Muitas emoções...
Começou no sábado a noite com uma pizzada aqui em casa... muitos amigos, nosso maior presente, e você já ajudou o Papai a apagar a velinha...
No domingo saímos para almoçar e você foi um dos primeiros a querer ir para o carro..rss e fez firula com o boné enquanto abastecemos... Depois no restaurante deu um super abraço no Papai que foi uma declaração de amor... ah, e para constar, você adora "dirigir"... não sei por quem puxou...rss
Aproveitando, teve um dia que voltando da escola fizemos uma bagunça com um colchão avulso que foi colocado no meio da sala. Seu super papai fotógrafo registrou a queda no exato momento... esta foto tinha que ficar no blog!!!!
Te amamos muito, filhote!


04 01 2010 a 22 Jan Férias com a Vovó Zaíra

Oi Filhote,

A sua escolinha está de férias, e só por isto você acordou na primeira semana entre 9 e 9:30 hrs... Nunca antes na sua história você acordou neste horário (nem no final de semana)... acho que é a ressaca da viagem. A Vovó ficou preocupada mas adorou...rss

Bom, nestes dias com a Vovó você aproveitou para ver vááááááááários DVD´s, pois você pega o “case”, ou seja, o porta-CD´s e escolhe o que você quer assistir... sem contar que já troca o DVD do aparelho sozinho... um fofo! Até foram um dia para o Parque Ecológico..acho que você gostou muito, inclusive da sua malinha nova para ir para a escola...

Ah, e teve um dia que vieram te chamar para brincar na rua... e lá foi o papai aproveitar também... vejam as fotos!!!

Filhote, apesar de também ter sentido falta dos amiguinhos da escola (principalmente da “Manu”...ai ai ai...) você curtiu estas férias "pra caramba"!!!

Te amo muito filhote,

Beijos,

Mamãe.

29 12 2009 Visitando Vovô, Vovó Arlete, Tio Bruno e Tio Gica

Oi Filhote,
Quando chegamos a tarde em Floripa você saiu correndo para se encontrar com o Vovô... depois de uma sombra e "mamadeira" fresca, fomos para a praia e constatamos que você odeia areia... o Vovô faz todo um empenho para fazer você ir se acostumando... tem até umas fotos registrando o quanto você evitou este contato (entre você e a areia)..rss A noite, mais presentes!!! Nada como ser o único neto, único sobrinho...

No dia 30 fomos conhecer o novo apartamento do Vovô com a Vovó Arlete, mas foi tanta emoção que você não agüentou e ficou o tempo todo dormindo...rss o “ar marinho” cansa, né, filho! Aí na volta cantamos Parabéns para o Tio Binho, mas o que você adorou mesmo foi lavar o carro com o Tio Bruno e o Tio Gica!!! E brincar de mangueira com o Vovô então!!!! E enquanto o Vovô disse “Ele me disse não, hahaha”... eu com o seu Tio Binho estávamos na sala de terapia... é que conosco foi beeem diferente... Mas tudo bem, né... é a evolução do espírito... um dia você vai entender isto (eu espero)...

O Tio Binho brincou de Castelo de Areia com você (também algo que devemos registrar...rss), e a tarde você já estava indo para a praia sozinho de mãos dadas com o Vovô... um fofo.

Na virada de ano para 2.010 você ficou com medo das bombas e quando finalmente te colocamos na caminha, você pediu para apagar a luz, de tão cansado...pobre filhote... pais malucos você tem, né??? rss

Enfim, filho, mais pessoas queridas que já deixaram saudades...































24 12 2009 Natal na Casa da Vovó Regina em Joinville

Oi Filhote,

Depois de dormir em Curitiba fomos para a casa da Vovó Regina, onde passaríamos o Natal. A Vovó estava nos esperando com muita emoção e a mesa farta!!! E que casa super fofa e gostosa, né, Luigi? Imagina se a sua Vovó fosse arquiteta...vixi!!! Ah, a Nina, a Lilica e a Suzi (as cachorrinhas da Vovó) também mataram as saudades de você.


A noite de Natal foi beem calorosa, e o Papai Noel trouxe uma super maleta de desenhar e um caminhão enoooorme que ficou lá para brincar quando você voltar, além de um sapo que faz croc, croc. No dia seguinte você carregou o caminhão de pedra e foi passear com a vovó no quintal de casa (vejam foto).

No sábado chegaram as tias Ariete, Solange e Bea, e o Tio Binho com a tia Aline, e a sua irmã, a Duda, o Tio Jorge, o Juliano, o Gabriel, a Gabriela e a Zilei e o Gustavo, e fizemos mais uma “noite de Natal” ao meio dia.... É muito bom rever todo mundo... que saudade !!!!

No domingo a tarde você tomou banho de mangueira com a tia Gigi (vejam que fofo na foto), e a noite um banho de chuva correndo no quintal. Estava tão quente que deixamos para dar uma refrescada!!! E na manhã antes de ir para São Bento do Sul levou uma mordida de cachorro, ou melhor, um susto, e a partir daí você entende beeem o que já tínhamos falado um zilhão de vezes enquanto você provocava as cachorrinhas da Vovó: cachorro morde!!! rss

Na 2ª. Feira, 28/Dez, fomos para São Bento do Sul, e visitamos a Tia Didi, a Tia Ita e a Nicole. Ah, o Tio Maurício estava trabalhando mas veio almoçar conosco. E Cadê o Tio Mário? (Sumiu, e agora, Backyardigans?) Você adora perguntar isto, e depois de um super banho de bacia, até bateu foto dizendo xis...você está muuuito fofo, filhote! Voltamos para Joinville e no dia seguinte seguimos viagem para Floripa... Ai que saudade de todo mundo que revimos...